MEU LEMA

Wednesday, March 27, 2013

"PAISPM" - Programa de Atenção Integral à Saúde do Policial Militar comemora 17 Anos...

"PAISPM" - Programa de Atenção Integral à Saúde do Policial Militar comemora 17 Anos...

Cel QOPM RR Francisco de Assis Alencar:- Acompanho o PAISPM desde o início há 17 anos. A cada novo ano surgem novas ações em benefício dos Policiais Militares. Acompanhei o surgimento do PAISPM-Tabagismo, PAISPM-Vida, PAISPM-DQ, PAISPM-Família, PAISPM-QVT (Qualidade de Vida no Trabalho) para o atendimento a demandas específicas. Às vezes me pergunto: - Qual o milagre, qual a fórmula de sucesso deste programa depois de tantos anos? - a resposta é uma só: - Amor. Amor ao trabalho, amor a vida, comprometimento profissional, entusiasmo, disciplina, virtudes todas baseadas no Amor
COMENTÁRIO DO SARGENTO GEOVANNI VIANA: "É muito importante cada acontecimento em nossas vida, as vezes me lembro como foi difícil o início para mim no Programa PAISPM, e hoje recebo homenagens de pessoas que só querem o seu bem isso para mim e eterno e muito gratificante, ter próximo de mim pessoas que tem uma dádiva de Deus verdadeira para dar as mãos ao próximo, agradeço a todos da equipe e participantes que levam a sério o trabalho do serviço Social e colaboradores do PAISPM"
COMENTÁRIO DE ENIO FRANCISCO SOBRE O "PAISPM" - Programa de Atenção Integral à Saúde do Policial Militar de Goiás: "Meu grande amigo, deixa-me dizer qual a fórmula do milagre, é mistura de amor, coragem, competência e dedicação que vai gerar um outro elemento essencial para a transformação do mundo, que se chama: MAJOR VANIA ALENCAR!!!!!!! PARABENS CEL PELO SUCESSO DO PAISPM E PELA GUERREIRA QUE JESUS LHE CONFIOU NESSA CAMINHADA TERRENA.
COMENTÁRIO DE ALBETI GONÇALVES: - tenho que concordar com o Énio. e tudo isto e muito mais a união de vcs e a receita.
COMENTÁRIO DE  NOEMIA GONÇALVES VIANA: -    Agradeço a toda equipe do PAISPM, principalmente a Maj Vânia e Cel Alencar pelo apoio que recebi nos momentos mais difícieis da minha vida.Hoje me sinto uma pessoa realizada e feliz. Jamais esquecerei o que fizeram por mim e pelo meu esposo Viana. Deus os abençoe sempre!!Um grande abraço!!!
COMENTÁRIO DE FRANCISCO DE ASSIS ALENCAR: - Tenho por certo que até as mínimas participações com a ajuda de Deus fazem luz em nossa caminhada. Na verdade contribui minimamente, mas sinto uma grande alegria e recompensa pela forma carinhosa do casal amigo que nos honram com a amizade. Que Nosso Pai de Amor e Luz os abençoe e ampare sempre!!!
COMENTÁRIO DO SARGENTO GEOVANNI VIANA: "É muito importante cada acontecimento em nossas vidas, as vezes me lembro como foi difícil o início para mim no Programa PAISPM, e hoje recebo homenagens de pessoas que só querem o seu bem isso para mim e eterno e muito gratificante, ter próximo de mim pessoas que tem uma dádiva de Deus verdadeira para dar as mãos ao próximo, agradeço a todos da equipe e participantes que levam a sério o trabalho do serviço Social e colaboradores do PAISPM"