MEU LEMA

Wednesday, July 30, 2014

Lusdenes R. Alencar CAP PM - Mais agradecimentos pelo trabalho

Glaucia Matias:
Boa Sorte no seu caminho meu amigo você merece todo sucesso pois és uma pessoa integra e dedicada ao que faz. Que Deus em sua infinita bondade te cubra de bênçãos, muita luz nessa nova etapa.
- "Nós jaraguenses, agradecemos ao excelente trabalho realizado pelo CapitãoLusdenes Rodrigues Alencar à frente do comando da PM nesta cidade nos últimos anos. Pessoa humilde, este comandante foi além de suas atribuições, realizando visando à prevenção de drogas e participando de atividades voltadas para a inclusão social de pessoas "excluídas" da sociedade. Acompanhei seu trabalho e sou testemunho de sua humildade, honestidade e competência. Parabéns pela excelente passagem pela lendária terra e que sua nova jornada seja abençoada e cheia de sucesso."
Graciley Alves:
As coisas boas, a gente tem o dever de divulgar, já que a bondade não pode silenciar nos corações dos que são gratos, por isso uma homenagem ao Capitão Lusdenes vindo do povo de Jaraguá.














Josefa Alves de Oliveira:
 Competencia hereditária!!!!!!!!!!!!parabéns!!














Wagão Camargo
Sou um soldado, e sei que, o que está acontecendo é rotina na tropa, mas você é diferente, e tem coragem de fazer diferente, você se tornou mais um jaraguense pé de serra, quem ganha é onde você for morar, nossos munícipes pedem um timoneiro Cortez, preparado e preocupado com um estado brasileiro leviano e brincalhão com a sua gente, mas temos esta gloriosa corporação a nossa PM que se salva das sandices destes guerrilheiros que voltaram e assumiram, e estão deixando o nosso Brasil em estado quase patológico. Em nome do partido que estou presidente, o PEN-51, em nome dos meus amigos e amigas, em nome da minha empresa, e principalmente em nome de minha família, desejo-lhe sempre que onde você estiver, aqui em Jaraguá e em qualquer lugar do universo sempre terá um amigo irmão, E quero aqui deixar um abraço especial ao seu sucessor, por sei como é a rotina militar, que é o sempre salvou e sempre salvará o nação brasileira. Vá com Deus meu nobre capitão Lusdene e sua linda família, nós Jaraguenses, Franciscanos e Jesupulinos sempre estaremos de pé e à ordem.