MEU LEMA

Friday, September 05, 2014

Moção para Capitão Lusdenes R. Alencar

Moção para homenagear o Capitão Lusdenes pelos quatro anos e meio de bons serviços prestados quando no comando da Companhia da Polícia Militar de Jaraguá-GO, na noite de quarta-feira, dia 03 de setembro de 2014. 


À primeira vista, a reunião solene no salão de reuniões da Câmara de Vereadores de Jaraguá seria mais uma reunião protocolar, tendo como proponente, o vereador Juninho Belo (PMDB) que em seu discurso, enfatizou os inúmeros trabalhos de prevenção e educação em segurança pública realizado sob o comando do Capitão Lusdenes junto a comunidade jaraguense, aproximando os policiais militares da população, resgatando a confiança no trabalho Policial Militar e o prestígio da Corporação.

 O digno prefeito Ival Avelar fez uso da palavra de forma descontraída, ressaltando que o comando do Capitão Lusdenes marcou a força de segurança no município, principalmente nos projetos sociais desenvolvidos pela PM em parceria com a Prefeitura e seus órgãos, como a Secretaria de Saúde e Educação. Segundo Avelar,  todos os esforços foram envidados para ajudar a manter a Polícia Militar atuante, destacando, entre outras medidas — o fornecimento de pessoal para a 2ª CIA e o banco de horas pago aos policiais.

Os irmãos maçônicos do Capitão Lusdenes, representantes da Maçonaria Serrania Jaraguense, concentraram-se em um bloco demonstrando com suas notáveis  presenças a firmeza de própósitos no ideal de servir. 

Engradeceram o evento com suas presenças, o representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil / Sessão Jaraguá), do Corpo de Bombeiros Militar e do Ministério Público — que também prestigiaram o homenageado na sessão solene.
O Major Allan Alves de Araújo, atual comandante do 23º BPM, destacou os importantes trabalhos sob o comando da PM em Jaraguá realizados sob o comando do nobre Capitão Lusdenes que tão bem soube conduzir as ações de sua competência.


  Desde o início do ano de 2010, o Capitão Lusdenes Rodrigues Alencar assumiu o comando da Policia Militar em Jaraguá, colocando em prática o  conhecimento das técnicas e táticas policiais militares, com ênfase para o policiamento comunitário, em parceria com lideranças locais, apoio do empresariado, do Ministério Público e dos órgãos da Justiça, políticos e demais autoridades, incluindo, ainda –, a importante parceria com os veículos de comunicação local, parceria que o capitão Lusdenes fez questão de agradecer.


Como pais do homenageado juntamente com sua espôsa e filhos, fomos convidados para ocupar o espaço destinado aos edis.  Acompanhamos de gabinete todo o desenrolar da sessão. Coração de pai e coração de mãe recebe junto tudo que se destina aos filhos. Filho do nosso coração, o segundo na ordem de chegada, nosso mais profundo e sincero agradecimento a ti, a tua esposa e aos teus filhinhos, por nos proprocionarem a alegria daquele momento. A memorável sessão da Câmara de Vereadores de Jaraguá muito nos honra. Que Deus ilumine e abençoe nossos passos para que saibamos transformar a energia desta moção de reconhecimento ao teu esforço  profissional, em combustível sagrado a nos fortalecer para mais e expressivos serviços, permitindo-nos o Senhor da Vida, vivermos sempre a serviço do Bem e da Paz. Grande beijo no teu coração, no coração da querida nora e dos netinhos amados. A Paz e a Luz do Cristo  permaneça em nós e nos guie por todos os dias das nossas vidas.
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK:

Área De Soltura De Animais Silvestres 

Parabéns ao capitão Lusdenes Rodrigues Alencar e uma justa homenagem a um homem de caráter inabalável e um profissional exemplar







Claudio Aires Rosa 
Parabéns Capitão LusdeneS, que Deus abençoe toda sua jornada de trabalho. e todos seus trabalho, parabéns pela homengeM. o sr merece.








Jeanne Raquel
 PARABÉNS CAPITÃO Lusdenes Rodrigues Alencar.... felicidades em sua nova caminhada e que Deus continue iluminando ..... nós de Jaraguá, agradecemos pelos serviços prestados e lamentamos sua partida.









Luzia Marques
Parabens capitao pelo o exelente trabalho realizado em Jaragua!










Maria Osana Siqueira 
Parabéns, Capitão Lusdenes Rodrigues Alencar! Homenagem merecidíssima!